ASR | Associação Sul-Rio-Grandense

Líder

Revelino Evangelista

Educação/ Liberdade Religiosa
Catarinense, nascido na cidade de Joinville (SC), o professor Revelino Evangelista completou em 2022, 28 anos de serviços prestados à Instituição Adventista. Durante este período, ocupou várias funções. Ele trabalhou na área da saúde, na Clínica Adventista de São Roque, durante 19 anos.
Depois serviu como professor de Educação Física nas Escolas Adventistas de São Roque e Ibiúna (SP), de 2008 a 2012 e atuou como vice-diretor em São Roque e no Colégio Adventista da liberdade de 2013 a 2014. Trabalhou como Diretor do Colégio Adventista de Jacarepaguá (RJ), de 2014 a 2019, e, logo depois, recebeu o chamado para servir no Rio Grande do Sul como diretor da Escola Adventista de Pelotas (RS), de 2019 a 2021. Em 2021 foi nomeado como Departamental de Educação e Liberdade Religiosa na ASR, onde atua até hoje.

Revelino é casado com Berenice Jeremias de Goes Evangelista, e têm dois filhos: Emilyn Christiny Evangelista e Denisson Felipe Evangelista. É graduado em Educação Física pela FEFISO e pós-graduação em Gestão Escolar pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP).